Blog Novo + Apresentação


Heiiii lindezas Quanto tempo eu não elaborava um post (Sério já faz um ano -Nossaaa! rs'.) Ai vocês deve perguntar: "Uai mas este não é um blog novo?". Acontece bênçãos que eu não sou uma principiante do que diz respeito ao blogspot rs. Apesar de estar recomeçando um blog do zero, gostaria de dizer que sou dona do blog "Blog O Novo De Deus" e eu tinha dado uma parada (parei de atualizar) nele, por motivos pessoais. E a última publicação já faz um ano. Acontece que perdi os meus papeis que tinham as senhas das minhas redes sociais, e consegui somente recuperar o meu Facebook e meu outro e mail (poxaaa). E resolvi então criar este blog :) recomeçando do zero, porém com experiência que obtive no período que administrava o meu lindo bloguinho  (o que perdi a senha) que as vezes dou uma passadinha lá para relembrar aquela época, e olhar alguns posts (Mais que menina metida kk." Né não gente" kk. queria tanto recuperar a senha dele... :/). Bom conto com ajuda de vocês Logo abaixo farei uma breve apresentação sobre mim :)


Bom me chamo Talita, se quiserem podem me chamar de Tatá. Sou cristã-evangélica. Natural de Minas Gerais. Vim para o Espírito Santo (Nome lindooo ) quando criança... Por este motivo possuo um sotaque capixaba amineirado (mineiro) rsrs'. Gosto de escrever, portanto terão alguns textos aqui (hihi), e pretendo fazer Psicologia. Tenho 21 anos (fiz este mês no dia 5, haha. Graças a DEUS!) E sou uma pessoa muito comunicativa... Enfim no decorrer dos posts vocês me conhecerão melhor. Enfim sejam bem-vindos ao meu novo cantinho E que DEUS os abençoem! Beijos...
                                         
                                      PARA REFLETIR                                        


4 comentários:

  1. Sou a primeira leitora? UHU hahaha adorei seu blog logo já de cara, também sou cristã, apesar do meu blog ser sobre séries haha amei por aqui, seja bem vinda ao mundo do blog, e já estou de seguindo <3 beijo e boa sorte, fica com Deus

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção! Seja bem-vinda! Obrigada! Amém! Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo o blog! E adorei te conhecer nessa postagem de apresentação :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expor a sua opinião. Mas com respeito, por favor...

© Na Simples Cidade - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo